2 ANOS FORA DO AR

trabalho pela internet

Olá Amigos!

Quase dois anos se passaram,para que pudesse voltar a postar.
Mas esse tempo que se passou vazio,não foi por negligencia ou abandono desse blog,absolutamente.Claro que muitas coisas boas em minha vida aconteceram nesse período,mas a realidade é que confiei a senha desse blog,a uma pessoa que pediu para também ajudar nos post,pessoa em que eu mantinha uma amizade,e claro confiança,pois estava ali todos os dias acompanhando meus alegre momentos de postagens.Pois é confiei e me danei, Essa pessoa que eu julgava estar querendo realmente compartilhar ,queria apenas fraudar,trocou minha senha no Google,e não mais consegui acesso a minha conta.Minha batalha durou um longo tempo para que pudesse recuperar,pois perdi meu celular a qual estava ligado a recuperação de senha e claro meu e-mail junto ao Gmail estava com a mesma senha,imagine só...Ai o Google te faz aquelas perguntinhas básicas,quando você usou pela última vez,nome disso,resposta para aquilo,quais as ferramentas que usa no Google,você responde e babaus....Suas respostas não correspondem com nossos registros....e suporte para cá,para lá,envio de documentação, e é isso,dois anos praticamente para receber de volta,mas não pelo Google não,porque a mald... pessoa,resolveu mandar uma mensagem para o celular de minha cunhada,para que me passasse a senha que ela havia registrado,com pedido de desculpas,com a seguinte desculpa...Não foi Intencional a troca da senha,foi só uma brincadeira.Não entendi a razão,afinal nunca me passou pela mente que isso aconteceria,que tinha um lobo com pele de ovelha na espreita.Acho que deslumbrou o dia que abri minha conta PayPal  pelo site e imaginou que eu usasse a mesma senha.Ainda bem que não,senão.....
Mas o importante é que consegui recuperar e posso novamente voltar a escrever como amo.
Desculpem esse vácuo,e vamos em frente. Fica aqui um exemplo de que devemos confiar,mas nem tanto,e ter o máximo cuidado com quem partilhar suas  senhas.

Um ótimo dia a você.


E Você já confiou em alguém e foi fraudado

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...