DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal!

A crise está começando a atingir suas finanças?
Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda?
Quer ganhar algum dinheiro a mais nessa crise?

Leia nesse post a alternativa encontrada por várias pessoas para ter um ganho extra.

dinheiro extra



A crise que atinge nosso  país não é novidade a ninguém. Algumas pessoas buscam alternativas para que possam complementar sua renda defasada e manter sua dignidade. Já postei aqui mesmo nesse blog,algumas opções ou dicas para quem dispõe de um computador e internet e quer realmente ter algum caindo em sua conta bancária.

Nesse tempo de crise,continuo a dedicar-me aos blogs e minhas pesquisas online,que realmente tem garantido que minha conta bancária não entre no zero.
Mas confesso que a preocupação não deixou me em paz nesses tempos, e isso me proporcionou um novo aprendizado,que sem querer querendo ,(rsrr)está me rendendo uma boa grana,mas é claro muito trabalho também. 

O QUE ESTOU FAZENDO

No conforto de minha casa, na casa de parentes, onde achar conveniente estou produzindo, e divulgando. 
Outro dia minha  neta me pediu que eu fizesse para ela,uma joaninha de tecido para levar a escola,fiz e postei não com a intenção de produzir para venda.Mas vejam só,como coloquei que servia para peso de portas, já recebi várias encomendas, e o gasto pelo menos para mim não tem sido grande ,já que aproveito retalhos de costuras. Minha nora então me sugeriu que aprendesse a ONDA do momento.O CROCHÉ.

ONDE APRENDI

E como já tinha alguma noção, peguei uns restos de lã e treinei um pouquinho,claro que precisei ir ao professor maior para aprender o passo a passo.O  YOU TUBE. Montei as tais corujinhas e postei.
Resultado.Várias encomendas, e o preço varia de conjunto a conjunto, e depois disso surgiram outras encomendas de peças em croché,meias,sapatinhos de bebes etc...

Mas é imprescindível a organização de horários,pois o croché é tão viciante ,que as horas passam depressa e você nem percebe. E como já disse inúmeras vezes tenho muitos blogs a atualizar,que também me rendem algum, e confesso que estou me passando em dias.Mas tudo bem,a medida que posso vou trazendo as atualizações.

Se você quiser conhecer meu trabalho, aqui logo abaixo está o link, basta clicar e dar uma curtida.


CATAVENTO CROCHÉ

Pois bem essas são apenas dicas para complementar sua renda,ou como uma atividade diária, que irá lhe trazer beneficios até para a saúde,pois é altamente recomendado contra o estresse.

Espero que tenha lhe ajudado.

O crochê está ai para qualquer pessoa aprender e ter seus rendimentos,independente de ter um trabalho assalariado, Mas para isso falta você ter disposição.Então vai encarar?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...