HOME





Seja Bem Vindo á meu Site ou Blog.


Sou Mary,empresária de Assessoria em  Recursos Humanos ,Formada em Administração e Sociologia. Hoje me considero uma Blogueira,pois é o que mais amo fazer.Tanto que administro 25,em quase todas as plataformas,muitos no estrangeiro,que são os meus principais.
Nesse Site ou Blog,adoro postar incentivos e motivações para pessoas que como eu um dia quis dar inicio a negócios online e não tinha a menor ideia de como começar.Desisti muitas vezes e muitas vezes recomecei.Recebi muitas criticas por não ser técnica em WEB,mas nada que me derrubasse.
Se tenho rendimentos através de meus sites e Blogs?Sim,mas não pense que foi fácil ou da noite para o dia,mas tenho sim,posso perfeitamente pagar minhas contas e ter um pouco de diversão com a família. Mas...passo mais da metade do dia  e as vezes madrugadas em frente ao computador.

Você poderá navegar através dos post desse site ou Blog e encontrar ou não alguma coisa que poderá ou não lhe agradar ou até mesmo   refazer seus pensamentos desiludidos. Fique a Vontade,se quiser também poderá entrar em contato comigo,através do formulário ai da direita.Claro se Quiser.Você quem sabe.


De qualquer forma  SEJA BEM VINDO E OBRIGADA PELA VISITA.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...