EBOOKS

                                                            ALÉM DO OLHAR




Um livro que narra a história emocionante de uma mulher, que após a partida do esposo e do filho, assumiu duas netas pequenas, sem ter perspectiva de sobrevivência sozinha em uma praia, entrou em solidão profunda, deixou se levar pela tristeza. Veio a descobrir uma doença que quase lhe tira a vida. Por amor as crianças, consegue uma chance de dar a volta por cima e ter sua história reescrita, hoje ela vive uma vida próspera e feliz. Repleta de ensinamentos emocionantes Além do Olhar, vai conquistar sua atenção e lhe mostrará a trajetória de uma vida sem recurso algum a uma vida próspera e feliz.

 APENAS 29,90




                                    EU COMANDO MINHA EMPRESA





Abordagem de pontos fundamentais a organização e controle de seus negócios...
Aprenda a organizar e comandar você mesmo seus projetos, seu sonho de ser ser empresário...
Conheça a trajetória de uma empresária que usava o achismo como base de uma mega estrutura física e que foi obrigada a entregar sua empresa nas mãos de pessoas desconhecidas...
Saiba o que ela fez para recuperar seus sonho...
Não caia você também nessa armadilha...
Linguagem fácil com imagens ilustrativas,um verdadeiro manual para quem deseja uma carreira administrativa.

APENAS 19,90





                                                           FAÍSCA DO INSTRUTOR





Faísca de Instrutor



Um livro repleto de revelações verídicas, onde a autora narra os fatos com simplicidade mostrando como a faísca da inspiração nasceu de pequenos detalhes e como acendeu a chama de inspiração para ganhar verdadeira fortuna através de experiência vivida. A Faísca foi dada a ela por um Instrutor que permite a revelação verdadeira. Todos trazem consigo essa faísca apenas precisa um despertar e deixar tomar a forma necessária para uma trajetória de sucesso, sem mentiras, invenções ou plágios, aprenda a ganhar rendimentos inesgotáveis na internet. Faísca do instrutor revela ainda de onde vem como toma forma e, se absorvida transforma-se em uma verdadeira chama. Não há técnicas nem formulas miraculosas, mas é um piloto automático trabalhando para você 365 dias do ano. Não Negligencie a Faísca que há em você.

APENAS 39,90








O SEGREDO DO E-BOOK 27 PASSOS AO SUCESSO


                             

Ganhar dinheiro na Internet é uma realidade a seu alcance.
Conheça,um verdadeiro manual para você criar seu próprio e-book,com designer profissional e muito fácil para manuseio,pois além de ensinar passo a passo,trás imagens ilustrativas que o guiarão na criação de capa a capa.
Técnicas que  trará a você a Magia de transformar,seus conhecimentos em fonte de renda inesgotável.
O segredo do E-book revelado.
Fácil de entender e de seguir.27 Passos que o levará a criação de um e-book,com formatação e diagramação profissional.Sem necessidade de conhecimentos técnicos ou de investimentos,além o valor desse e-book,que é um verdadeiro manual para quem quer criar seus próprios info produtos e obter lucros com ele.Aprenda,layout,designer,formatação e diagramação em poucos passos.Descomplicado e de linguagem singular,eu levei anos para  aprender, e neste e-book manual você levará 30 minutos.

INDISPONIVEL NO MOMENTO

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...