WhatsApp O Retorno

WHATSApp o RETORNO



WhatsApp



Como era de se esperar,o aplicativo  WhatsApp ,que acredito eu número um  no ranking de usuários está de volta.A coerência de um desembargador,anulou a decisão do Tj que  o havia bloqueado nacionalmente.Muitos deixaram de realizar negócios durante essas doze horas que o WhatsApp  ficou fora do ar,os que não usaram VPN claro. O engraçado que por causa de uma empresa que negou fornecer informações sobre um usuário,todos os brasileiros foram punidos,com esse bloqueio.

WhatsApp


















COMPARATIVO

Assim como o Tj bloqueou o aplicativo  WhatsApp, prejudicando milhões de usuários, da mesma forma muitas pessoas se deixam bloquear a criatividade, as atitudes, devido a uma critica negativa que receberam, não de um TJ  mas de uma PMI (persona mal intencionada) que criticam quem produz,quem quer expressar suas ideias e sonhos,e a pessoa deixa de fazer o que começou,abandona tudo o que até aquele momento acreditava ser o certo,o que queria.É preciso urgente que um desbloqueio seja feito na mente dessas pessoas, e esse desbloqueio chama-se Auto estima.



WhatsApp


















SUGESTÃO


JAMAIS permitas que uma critica negativa,sugue sua criatividade,seu sonho,seus planos,se alguém tentar lhe bloquear,use de alternativas para que possas continuar, não se proste .Quando eu comecei com meus blogs,acreditei que no dia seguinte eu estaria no ranking do Google,que eu iria ganhar dinheiro da noite para o dia.Mas não foi assim.Eu então ,escrevi para uma pessoa que divulgava seu trabalho da internet,dizendo que ganhava milhares de reais por mês, e envie o link de meu blog principal para que ele me ajudasse , pior coisa que fiz em minha vida. Até hoje lembro da resposta."Sinto muito,não vejo em seu blog a menor condição de ser monetizado,pois seu conteúdo é fraco e sem valor".

Tomei um susto,assim do nada como o WhatsApp,fiquei bloqueada, quando li isso e me senti a menor das menores,deletei meu blog.Levei dois anos para criar coragem e retornar.Não pedi mais ajuda a ninguém,hoje posto o que quero,pois assim como alguém pode não gostar,tem pessoas que gostam e me pedem ajuda,e JAMAIS digo algo que possa rebaixar ou bloquear alguma pessoa.Hoje ganho em DÓLARES e EUROS,vejo minha conta Paypal, todos os dias me notificar."Você recebeu um pagamento", isso é gratificante. Tenho 25 blogs,todos monetizados e por incrível que possa parecer,135 afiliados em meu único e-book publicado.Antes divulgava alguns links de afiliados,mas hoje já não tenha mais tempo.Posso afirmar que se eu tivesse mantido aquele bloqueio causado pelo 'GRANDE SABE TUDO",quem estaria perdendo seria eu.Se você está assim,bloqueado por alguma palavra que recebeu,chame sua mente a razão,levante-se e recomece com mais força, e use as criticas para construir seu império.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...