GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Olá amigos!                               

             Se você deseja aprender como GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET, está no lugar certo.
Nesse BLOG, vou postar muitas e muitas dicas,que você facilmente poderá práticas e conferir a veracidade dos fatos.
             Passei muitos anos,mais precisamente 12 a procura dos segredos dos gurus da Internet,e nada.Mas  felizmente existe um DEUS que a todos concede a oportunidade,e comigo não foi diferente.Demorei a criar esse espaço,porque primeiramente quis testar ,e  agora sim,posso dar dicas corretas.
              Vamos direto aos fatos,pois acredito que você tenha pressa,por isso está lendo essas linhas.
              Você quer lucrar ,mas não tem ou não quer investir.

               PROGRAMAS DE AFFILIADOS.                  


               Programa de afiliados é um tipo de marketing feito por sites que cadastram webmasters ou pessoas para divulgarem, em seu sites ou nainternet,banners ou links deste site. Os webmasters se cadastram nos programas de afiliados oferecidos por estes sites e passam a divulgar um link especial, banner, vitrine ou qualquer tipo de propaganda, originado do seu cadastro, normalmente com um código pessoal embutido. É um tipo de marketing de resultados onde o webmaster ou a pessoa afiliada ao site só recebe dinheiro ou prêmios por cliques, impressões ou vendas originadas do seu código.
             Há diversos tipos de programa de afiliados, entre eles: CPC, CPA e CPM. Cada um desses tipos geram um certo tipo de retorno para o usuário. O CPC, ou Custo por Clique, gera um retorno sempre que uma pessoa clicar em um link do programa de afiliados; O CPA, ou Custo por Ação, gera um retorno sempre uma pessoa comprar um produto ou serviço dentro de um programa; O CPM, ou Custo por Mil, gera um lucro a cada mil banners expostos no site do afiliado.Um dos mais lucrativos que eu mesma faço parte, caso seja do seu interesse basta clicar e cadastrar-se e já sair trabalhando e lucrando.  

              AVISO LEGAL; Cadastrando-se nesses links você não precisa ter site ou blog,poderá trabalhar nas redes sociais as quais você costuma usar,anúncios grátis,comunidades,fóruns,enfim existe uma variedade de locais onde você poderá trabalhar sem investir um centavo sequer. Poderá ainda divulgar no Google.              Pesquise adicionar URL e faça ali sua divulgação.Estarei a sua disposição para quaisquer esclarecimento maior.
Eis aqui alguns programas que me rendem um bom dinheiro por mês.

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=65315
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=65315 

Acompanhe nossos posts ,todos os dias NOVIDADES.

Você vai encarar?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...