DINHEIRO COM CURSOS UMA ÓTIMA DICA.

Olá amigos

              Quando se faz uma busca pela internet sobre como Ganhar dinheiro ,temos um leque infinito de dicas e sugestões.
              Embora as dicas,na maioria da vezes nos direcionam a criar sites e blogs , divulgar links de affiliados e banners de empresas.Diga-se de passagem que realmente funciona,mas é preciso saber administrar o negócio criado, seja ele um site ou um blog.
Isso na verdade não é tão simples assim, temos que conhecer as linguagens e as ferramentas que nos auxiliam a posicionar -nos em buscadores,e já não digo que é de qualquer maneira que isso vai funcionar.Como falamos no post anterior,quando frequentamos uma escola,o fizemos com o objetivo de aprender como nos direcionarmos na vida .
            Não é diferente na escola virtual,há regras a serem obedecidas e temos que aprendê-las.Um curso intensívo de webmaster seria o ideal e recomendado,dado a grande concorrência o bom é ter um visual agradavél e personalizado em nosso blog.
            Você vai encontrar  muitos templates gratuítos,inclusive aqui mesmo no BLOGGLER,ferramentas dinâmicas,mas bastante limitadas.Um curso de webmaster vai ajudá-lo a conhecer as práticas na criação de seu próprio site,usar as ferramentas certas para otimização,layout,designer e tudo mais relacionado á criação de seu site,linguagens asp,html,java etc... e ainda mais , GANHAR DINHEIRO com seu aprendizado.
           Após concluir o curso ,você poderá aplicar seus conhecimentos desenvolvendo sites para seus amigos e empresas e cobrar por isso .
            Um curso muito interessante,eu mesma o cursei,bem atualizado e muito intuitivo , sugiro que dê uma olhadinha é este  que indico abaixo ,claro que meu objetivo não foi de GANHAR dinheiro diretamente,mas apenas para ter noções de que enfrentaria no mundo virtual.

FICA AI UMA DICA PARA MAIS UM RENDIMENTO EXTRA!

Você gostaria de tornar-se um WebMaster?
Muito intuitivo e de fácil aprendizado.Aproveite a sugestão.

Dê a sua sugestão.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...