Dinheiro-Monte sua loja virtual sem Nenhum.

Olá Amigos!

                                                   
Estive em viagens essa quinzena,e tornou-se impossível a postagem,pois o local em que me encontrava,sequer sinal wi fi encontrei,mas enfim,aqui estou mais uma vez para informar sobre formas de ganhar um extra,já que o natal está chegando,e não é nada agradável,nos encontrar sem aquela graninha extra para os presentes.Então,volto a falar sobre um jeito gostoso de ganhar essa graninha,é a loja virtual que o Magazine Luiza disponibiliza para você criar sua própria loja com produtos dessa grande rede varejista.Se você têm vontade de ter sua loja e não tem grana para montar uma loja fisica,ai está a sugestão,pois eu mesmo faço parte e adianto que apesar da comissão parecer pouca, a base é de 2,47% sobre os valores dos produtos vendidos, dá para somar uma boa quantia ao final do mês, e o pagamento é em dia.Além da você poder usar suas comissões para adquirir produtos de sua própria loja,claro apenas uma sugestão,mas eu estou satisfeita com meus resultados.Caso você queira dar uma espiadinha em minha loja,vou deixar o link abaixo,e se pintar aquela vontade de também ter sua loja é só cadastrar-se no Magazine Você, use seus dados corretos para que não haja problemas futuros, crie um nome personalizado,pois não poderá ser mudado,escolha seus produtos (que são os da própria rede do Magazine Luiza) e saia divulgando,no Facebbok,Orkut,Instagram,onde você quiser,envie emails aos amigos informando de sua loja,pois o sistema é o da própria rede,parcelamentos em cartões de crédito,boletos bancários e garantias de trocas.Aproveite ,visite minha loja,eu não ganho nada em você visitar ou fazer seu cadastro, apenas se você comprar,ai sim ganharei minha comissão.Então vamos lá,pense e Boa sorte!

JÁ ESCOLHEU SEU PRESENTE DE NATAL?
O Natal está chegando,O magazine Luiza trás a Kasa e Koisa,mais uma loja para você antecipar suas compras no conforto de seu lar.Aceitamos todos os cartões em até 10 vezes e Boleto bancário,com todas as garantias do Magazine Luiza.Convido você a visitar minha loja e fazer suas compras,ou recomendar a seus amigos,curtindo e compartilhando a página.
O endereço é bem aqui mesmo,a um clique de distância.
https://apps.facebook.com/magazinevoce/kasaekoisa , entre e fique a vontade.Um abraço
Curtir ·  · Promover · 

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...