FACEBOOK SOMENTE O QUE E A QUEM INTERESSA

FACEBOOK  APENAS O QUE E A QUEM INTERESSA.





Esse post é destinado aos Facebookeanos que estão com sua timerline cheias
De posts que não desejariam receber, mas como são “amigas”, também não querem perder em número de amigos.
Aprenda como receber notificações de quem você realmente quer receber sem perder sua amizade do FACE e a enviar a quem realmente interessa.
 Faça assim:
Na página de seu perfil, Fanpage ou comunidade.

Clique em Feed de Páginas

Como a figura abaixo.

Facebook



Ao lado irá abrir, todas as páginas que você curtiu,e você poderá escolher com quem compartilhar seus post e de quem quer receber post.
Clique em obter notificações ou “Turn off notifications for this post”.
Essa dica é muito eficaz principalmente para quem quer receber notificações que interessa em sua Timerline, portanto não basta apenas curtir a página é preciso configurar as notificações.



















DICA PARA SE ALCANÇAR MAIS VISUALIZAÇÕES OU CURTIDAS.

Se você tem um Blog e compartilha seus post no Facebook, e não tem alcançado o número de curtidas que deseja,tem essa dica que aprendi com a Elaine Gaspareto a tempos atrás e realmente alcança muito mais pessoas.è postar diretamente na FanPage e postar links para seu Blog ou Post,ainda não se sabe exatamente o porque disso,mas é real.

APOSTE EM IMAGENS

Acredite o cérebro humano processa muito mais a imagem do que a escrita,portanto faça uso de imagens em seus posts,claro que você deve dimensionar o tamanho para que não fique com aparência desagradável, use os tamanhos máximos de 600X 500.
E é claro interaja sempre com seus leitores e amigos,configure uma resposta automática para entregar aos seus leitores,quando postarem algum comentário em seus post de agradecimento, assim terá muito mais envolvimento por parte deles em sua FanPage ou Blog.
Espero que essa dica seja legal e que você curta nossa FanPage,que curta que siga nossas dicas acima para receber nossas postagens atualizadas, e visite nosso Blog.




Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...