GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

 Ganhar Dinheiro Online















Muita gente sonha em ganhar dinheiro Na internet. 
Quando usam esse termo nas ferramentas de buscas, o resultado é surpreendente.
Milhares de páginas sugeridas aparecem nos resultados. Algumas que simplesmente enchem os olhos e atiçam a cobiça dos interessados. 
Que muitas vezes entram por caminhos através das promessas que os levam a decepção. Uma das maiores ilusões que encontra-se em milhares de páginas resultados é “Ganhe 500,00 por dia, sem sair de casa, sem fazer nada”. Ora isso sim é uma enganação. Se assim fosse esse pais não estaria atravessando essa crise, ou talvez tivesse uma crise ainda pior.
Mas calma, quando não se tem pressa, e realmente se quer ganhar dinheiro através da internet, de forma tranquila, honesta e sem enganação há opções que realmente funcionam.
Para quem gosta de ler e participar dando opiniões sobre os mais variados temas e quer ganhar com isso, há muitas empresas pagando, embora sejam valores simbólicos por inquéritos ,sempre valem a pena.

RESPONDENDO PESQUISAS

São as pesquisas online. Você cadastra no site e recebe “Inquéritos em seu e-mail. Responde e é creditado em sua conta o valor da pesquisa que sempre será informada antecipadamente. Normalmente o pagamento é feito em uma conta PayPal, que deverá ser o mesmo e-mail usado para cadastro no site das pesquisas. O Valor varia de empresa para empresa, vai desde U$D 1,25 a U$D 3,75, ou pagamentos em Euros, de 1,25 a 3 euros por inquérito. Mas o porém é o limite para resgate, Algumas liberam o pagamento com U$D 6,25, outras chegam liberar somente aos U$D 97.Mas com certeza é uma opção honesta, pois eu mesma participo de muitas e garanto que funcionam. O pagamento é liberado em minha conta no mesmo instante que solicito o Resgate. Sugiro a Ipol, a Mundo de opiniões a MBROG, essa última tem me dado uma renda considerável, depois de algum tempo de cadastro você passa a receber muitas pesquisas e é muito rápido o resgate. As outras o limite de resgate é maior.

ESCREVENDO TEXTOS

Mas há também as opções para quem gosta de escrever. Os pagamentos são por avaliações e por palavra, que vão desde U$D 0,17 a 1,70 dependendo da avaliação recebida. Você poderá escolher o tema a qual quer escrever. Ou se for escolhido por alguma empresa para escrever algum determinado tema, o pagamento é bem mais relevante. Os pagamentos também são feitos via PAYPAL. Portanto os e-mails deverão serem os mesmos. Eu recomendo. O site da Escrever.com  e o Textbroker, as quais também faço parte. Nessas plataformas você deverá ler cm atenção as normas de conduta, pois não aceitam copias e tudo é verificado, e avaliado por pontuação.

Bem fica ai a sugestão para quem quer ganhar dinheiro pela internet e ainda não achou o seu nicho.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...