SORTEIO MÊS DE JANEIRO 2016


Corte de Cabelo Feminino
curso corte de cabelo





O BLOG DINHEIRO x INTERNET, lamenta o Atraso na divulgação do SORTEIO MENSAL DO CURSO GRATUITO,devido as intempéries do tempo ,tivemos danos na rede.Mas como nosso trabalho é baseado acima de tudo em seriedade com nossos leitores amigos,trazemos hoje ao conhecimento de todos os vencedores desse sorteio de janeiro de 2016. Lembrando que já foram enviados e-mails aos sorteados, para que dentro de tempo hábil retorne para o recebimento do código de acesso ao curso.

Lembrando ainda que nossos sorteios são feitos através do sistema Randon e totalmente alheio a qualquer membro de nossa equipe,respeitando a todos os participantes que registraram seus e-mail em nossa lista de contato.E, que NÃO  fornecemos esses registros para  quem quer que seja, e não os usamos para enviar qualquer tipo de SPAM.

PARABÉNS AOS VENCEDORES E UM ÓTIMO APROVEITAMENTO E APRENDIZADO.


brunno_pinheiro@yahoo.com.br
adrianornelas@oi.com.br
luciana.mdeluca@hotmail.com

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR, você é nosso convidado a registrar seu e-mail em nossa lista de amigos e participar de nosso próximo sorteio do mês de FEVEREIRO.

   QUE CURSO VOCÊ GOSTARIA DE FAZER?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...