Ganhar Dinheiro Pela Internet Afaste a Preguiça

Olá Amigos!

'A PREGUIÇA GERA O SONO E O SONO A POBREZA"



Participei essa semana de uma palestra,onde o Discurso era esse.

No decorrer do discurso,o Palestrante Everton Diogo, especialista em Motivação Organizacional,falou sobre a PREGUIÇA, o SONO  e a POBREZA.De repente você poderá estar pensando,mas o que tem a ver com GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET esse discurso? Digo-lhe que têm tudo a ver,pois se você realmente têm tal objetivo.Pois recebi e-mails de pessoas que me perguntam se realmente funciona isso de ganhar dinheiro pela Internet.Quero dizer a todos que me enviaram e-mails que SIM funciona,desde que você NÃO seja preguiçoso, pois de deixar a preguiça tomar forma em você ,o sono vai lhe dominar e consequentemente a pobreza vai chegar.TRABALHAR NA internet ,ao contrário do que muitos afirmam requer muita disposição .Tenho visitado alguns sites e blogs que afirmam que você vai ver sua conta PagSeguro, Pay Pal render sem que você faça esforço.Isso é Balela, se não houver disposição e MUITO TRABALHO ,esqueça.No mundo existe três tipos de pessoas.
AS que Fazem Acontecer
As que esperam acontecer
As que dizem:O que aconteceu.
As que fazem acontecer não ficam apenas na primeira etapa do Negocio Ganhar dinheiro Pela Internet,ela pesquisa,aprende e FAZ.
As que esperam Acontecer passam muito tempo pesquisando,lendo,montando textos e não colocam o bloco na rua,independente de querer somente acertar. Não esqueça é errando que se aprende.
E finalmente, as que dizem O que aconteceu. São pessoas que duvidam de tudo,tipo Tomé,esperam que dê certo para alguém, perguntam como conseguiu, e esperam que alguém faça por ela. Eu particularmente me enquadrei nas que fazem acontecer,comecei ganhando para um cafezinho, como tenho lido por ai,mas hoje,afirmo que ganho para o cafezinho,para um café colonial,almoço janta,etc....Como eu disse não faço apologia do que ganho nem exibo por ai meus extratos,pois acho isso muito apelativo. O que mais se vê por ai são extratos sendo exibidos para atiçar a cobiça de pessoas que estão desesperadas atrás de direções.Existem muitas formas de se GANHAR dinheiro Pela Internet,basta que você seja ATREVIDO e comece.ACREDITE em você, se eu consegui achar o caminho, sei do que estou falando,não porque li,mas porque fiz.

E você , que tipo de pessoa é?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...