Dinheiro E Saci Pererê

Dinheiro

Olá Amigos!

Como sempre inicio meu post com essa expressão "Olá Amigos!"
Mas mesmo sendo repetitiva ao iniciar,quero hoje,falar sobre o Saci Pererê.
Você já ouviu falar sobre Saci Pererê?
Mas o que têm a ver com Dinheiro na Internet?
Talvez você me perguntará, e é uma pergunta que você terá a resposta se prestar bastante atenção no conteúdo.Como tenho dito recebo muitos e-mails com dúvidas e uma delas é como ganhar dinheiro se não consigo avançar e nem ver resultados em minha escolha?
Pois bem, a resposta é simples e objetiva.
VOCÊ ESTÁ SENDO UM SaCi PeReRê ,Isso mesmo !Percebeu a forma que foi escrita essas palavras? Com altos e baixas,com Maiúsculas e minúsculas? Como se tivesse saltando? Ou Inconsistente?

ADOTE UM MENTOR

Toda pessoa que realmente quer obter lucros na internet,deve ter um foco,deve ter uma meta,deve ter um exemplo. Como atualmente há muitas pessoas que postam sobre dinheiro pela internet , e dão dicas em blogs e sites, costumamos ler uma , outra e mais outra e a vamos misturando tudo e ficamos sem adotar uma postura diretiva. Isso fácil assim, então Não devo ler as dicas? Claro que sim, mas aprenda a ter um mentor,ainda que ele nem tenha conhecimento disso, ainda que ele nem lhe conheça. Escolha uma pessoa que está ganhando dinheiro , analise as dicas que são postadas, pois ainda que ele poste conteúdos diversificados, ou videos de sua vida, sempre há no meio dicas importantes que deverão dar resultados se aplicadas com atenção. Não fique pulando entre um blog e outro, leia e leia muito, pesquise, busque novos conhecimentos, para se ganhar dinheiro pela internet, na realidade não existe um método como regra, existe sim a necessidade de estar focado no que de propõe, ou seja trabalho e muito trabalho, divulgação, interesse pelo cliente,ou leitor, porque nem todos os leitores são cliente de imediato. Li um e-mail de um leitor que me disse,que precisava de um orientação, mas se eu não quisesse responder, não haveria problemas, pois ele não tinha a intenção de adquirir nada e nem tornar-se UM afiliado' de nada através de meus Id links. Apesar dele me dizer isso, respondi a ele com mais atenção ainda , pois HOJE ele não vai adquirir, mas pelo menos ganho a confiança dele,é isso é fundamental para se avançar nos negócios online,é preciso estabelecer esse laço. Muitas de minhas respostas são baseadas em minha experiência pessoal, pois sempre trabalhei com RH, e aprendi muito sobre comportamento humano. Portanto firme seus pés e não seja mais Saci Perere, não se confunda entre tantos blogs e sites de dicas .Leia,analise e crie suas próprias pernas virtuais.




E VOCÊ COMO SE COMPORTA DIANTE DE TANTAS DICAS QUE ENCONTRA NA WEB? Compartilhe sua opinião.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...