3 Razões por que as pessoas falham





Erros Comuns em Blog





Por que as pessoas falham? Por que as pessoas que entram em negócios on-line estão se engajando em um movimento aleatório e não chegam a lugar nenhum ? Por que eles ficam confusos sobre o que fazer ?

A resposta está justamente em uma compreensão de sistemas.

Há 3 razões, realmente que fazem isso acontecer :


  • Não Planejam
  • O Plano é falho (ou limitado )
  • Sem objetivos Definidos.
Deixe-me explicar cada uma delas....

Razão # 1: Não Planejam

Um planejamento é uma ordem de progressão. Uma série de passos. Ele serve como um guia.
Quando você não tem qualquer planejamento para tudo, faz com que você apenas engaje em movimentos aleatórios, ou não tem nenhuma idéia do que fazer a seguir. Você pode ter uma idéia do que você quer ( dinheiro , talvez? ), Mas você não tem nenhum plano para chegar até lá . Então, você se envolve em movimentos aleatórios que você acha que pode ajudar... Muitas vezes são coisas que você já viu os outros fazerem. Você se envolve no Facebook, mexe com o Twitter, responde seu e-mail, ajusta o tema do blog um pouco. Qualquer coisa que você espera que vá chegar um pouco mais perto do seu objetivo, mas você realmente não tem idéia se vai funcionar . Pois não vai. Simplesmente porque não há um planejamento.

Razão # 2: Um Plano falho (ou limitado )

Com este, você tem alguma orientação sobre um sistema, mas ele simplesmente não está funcionando muito bem. Não está chegando ao desejado, ou está demorando a dar resultados.
Existem algumas razões disto acontecer:
Faltam passos.
O plano que você está seguindo está incompleto. Então, você chega a certo ponto no seu trabalho e você descobre que existem coisas que deveriam terem sido feitas e não foram.
Passos fora de seqüência.
O sistema que você está seguindo apenas leva-o a fazer as coisas na ordem errada, ou uma ordem aleatória,muito aleatória. Isso também leva-o a um monte de confusão. Como um exemplo relevante , eu já assisti alguns novos blogueiros saltarem muito à frente na tentativa de descobrir o layout exato de seu primeiro produto , ao passo que eles mal  sabem configurar seu site ou  ainda nem verificou se há alguma demanda do mercado para ele começar. Não admira que essas pessoas estejam confusas e sobrecarregadas com a ideia de construir um negócio on-line .... Eles estão fazendo as coisas fora de ordem, querem fazer tudo de uma vez!
Medidas inadequadas para lidar com restrições.
 Neste ponto, o planejamento, muitas vezes não tem informações  suficientes e,   está deixando cada passo com problemas para lidar  , ou muitas decisões a serem tomadas ... E, basicamente, há coisas que estão restringindo o sistema de funcionar bem. A resposta aqui é re-projetar o plano para que essas restrições sejam devidamente tratadas.
E, por último...

Razão # 3:
Sem Objetivos Definidos
Um plano é um conjunto de ações que levam uma direção certa e  um objetivo desejado . Bem, é muito difícil que um plano funcione se você não sabe o que quer certo?Analise:

Se um engenheiro da linha de montagem de automóveis não seguir um plano e ninguém lhe informar  que o fim desejado é um carro operacional, não há como ele chegar ao esperado.
Da mesma forma, quando estamos envolvidos em apenas "trabalho" ao acaso , sem realmente chegar a lugar nenhum, em quase todos os casos a razão é porque nós não estamos sabendo precisamente o que  e como fazer.Vejo alguns novatos que tentam entrar neste segmento  com esse pensamento : "Eu só quero o dinheiro . Diga-me o que fazer. "Honestamente , concluo que tais pessoas sequer estão certas do fim desejado. Porque elas não têm um plano definido. 
Como outro exemplo, eu vejo um monte de blogueiros que se envolvem em infinitos ajustes de seus blogs. Mexem com logotipo, plug-ins, os widgets da barra lateral, aprimorando cores etc... O problema aqui é que, a menos que você tenha uma certeza de onde quer chegar vai continuar a mexer com logotipo, plug-ins etc..e não vai chegar a lugar nenhum.

Assim, é importante que você tenha sempre especificado sobre exatamente o que você quer. Isso vale para o seu negócio como um todo. Não só vai mantê-lo na direção certa, mas o impedirá de andar em círculos.

Por que tudo que eu disse é muito importante  para você?

`Porque não existe qualquer sistema que seja 100% garantido,existe orientações que se forem seguidas auxiliarão nos resultados,mas dependerá de cada um para isso.
E por último, você deve praticar esta informação e arquivá-la com todas as outras coisas que você pode ter lido em  blogs por aí . Você terá feito a si mesmo um enorme favor.
Sem uma única exceção, a compreensão e aplicação de planejamento foram a chave para o crescimento de todos os empresários que conheço que passaram a criar negócios online. É a chave para a ampliação de uma empresa, e não apenas a partir da perspectiva do mesmo sair do chão em primeiro lugar.

Um bom amigo meu teve muitas despesas, por algum tempo com o seu negócio ,enquanto não compreendeu plenamente a importância de se ter um planejamento, ele aplicou o conhecimento de sistemas , e decolou como um louco e agora tem um negócio de cinco dígitos na internet.

Eu pessoalmente... Coloco isso em prática. Eu nem sempre compreendi a real importância de tudo isso, mas desde que planejei a simplificar o meu negócio, tornando-o mais eficiente, e aliviar as restrições no sistema. Isso me dá uma sensação real de ordem, sobre o que fazer comigo mesmo. E, sempre que eu começo a ficar um pouco confusa sobre o que eu deveria estar fazendo , eu paro tudo e revejo meus sistemas .O que isto acrescenta  sobre os nossos negócios?. Quando totalmente implantado, ele fornece um tremendo senso de ordem. Ele também é bastante capacitador , porque na verdade você está armado com a capacidade de raciocínio lógico que percorre o emaranhado de informações, e deve saber  o que é importante para você mesmo .
Esta é a razão pela qual eu estou fazendo um negócio compensador online.

Leia também O PODER DO AFILIADO


Espero ter ajudado as pessoas que me enviaram os emails, perguntando do porque do seu fracasso?




E você, tem alguma sugestão diferente que possa compartilhar conosco?Poste ai


Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...