Dinheiro - Internet e Introversão

dinheiro online

Olá Amigos!

Introversão

Hoje abordo um assunto que muito está me chamando atenção em alguns emails que ando recebendo. Neles percebo que há muitas pessoas que desejam ansiosamente entrar para a venda de produtos digitais,até têm algum produto já criado ,mas que está guardado em algum espaço do HD em seu PC. Algumas me relataram que  já se sentiram "tentadas" a publicar,mas que não encontram a coragem necessária para isto,pois se consideram introvertidas. Garantem que não sabem como irão reagir se alguém as criticar,algumas até afirma: _"Acho que morro",se receber uma critica que me leve a decepção ou frustração. Em outro e-mail,observei que a introversão e tamanha que disse: _"Não tenho coragem para usar as mídias sociais para divulgar meu produto,pois acredito que meus amigos não me dariam a menor atenção.


Pois bem,longe de mim dar algum conselho a essas pessas,pois como sabem,sou uma pessoa que está no mercado apenas 2 anos e meio,sou uma dona de casa e mãe,já tenho 52 anos,mas pela minha experiência posso garantir que SEMPRE haverá alguém que não achará o seu trabalho um "Best Sellers",SEMPRE haverá alguém para considerar seu trabalho ruim ou até mesmo um lixo, MAS AFIRMO de certeza, que apesar de haver pessoas assim,NÃO FALTARÁ aquela pessoa que vai adorar seu trabalho,sempre haverá alguém que se identificará com sua hitória,isso até poderá levar algum tempo, mas você verá o resultado.

Internet e Mídias

As mídias sociais sem sombra de dúvida são os locais mais apropriados para divulgar seu produto, principalmente se em seu perfil,você têm um grande número de amigos, faça um blog e deixe o link de onde eles poderão visualizar seus produtos, se você não quer divulgar diretamente em sua timerline, direcione seus amigos, acrescente ao link alguma mensagem pública ou em particular para cada um deles. Eu particularmente,procuro saber do perfil de cada um, reúno em grupos e envio uma mensagem diferente,dependendo do perfil do meu amigo,procuro observar as postagens dele,para poder criar a mensagem e acredite,isso têm valido a pena.O importante é não deixar que a introversão ou timidez,acabe com seu sonho de ser autor de produtos digitais e, continue criando , distribua em plataformas de vendas desses produtos,como a Hotmart ,Amazon,Kindler entre outras.O que plantar hoje colherá amanhã,ACREDITE!

Leia também PORQUE AS PESSOAS FALHAM

E Boa Sorte!





O que impede você de realizar algum sonho ou tarefa? Compartilhe conosco sua opinião.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...