Facebook Rendendo Grana.



Olá Amigos!


Mais uma vez o Facebook é o tema de hoje!

Facebook

  

          Facebook, líder do  Rank brasileiro e considerado o rei entre as redes sociais ,com mais de 750 milhões de usuários vêm a cada dia aprimorando suas ferramentas para transformar-se em uma verdadeira plataforma de negócios online.  Várias são as empresas que já apostaram nessa rede de comunicação que a cada dia tem aumentando o fluxo de vendas para elas.  Um exemplo disso é o Magazine Luíza,que além de manter seus produtos na rede,oferece aos usuários uma oportunidade de ganhar uma renda extra com comissões sobre a venda desses produtos.
         Você visita  a página dessa loja,cadastra-se no Magazine e Você,escolhe os produtos e sai divulgando em sua própria timerline, quando clientes realizarem compras através de seu link,você ganha a comissão sobre essa venda.
         Os usuários podem montar verdadeiras vitrines com até 60 produtos da Rede varejista, ganhando comissões que variam conforme o produto entre,2,5 a 4,5%. Essa é uma excelente oportunidade , principalmente aos que vendem, Natura,Avon porta a porta,embora no Facebook seja clique a clique. 
         Várias são as empresas que já estão usando essa plataforma para comunicarem-se com propensos clientes e acredita-se que em breve será a maior rede social do mundo, transformar-se-á em shoppings gigantescos ao alcance de todos.
         Uma imensidão de internautas a cada minutos gastam fortunas em compras pela internet, e como essa rede é de relacionamentos e a base de confiança fica aqui uma dica para apostar nessa rede o quanto antes. Não é cobrado taxa alguma para abrir sua loja virtual,mas tome cuidado para não ficar 100% na dependência dela.
          Pois já verificou-se que o vicio da hora é o Facebook, quem não tem um perfil nele ,quem não acessa diariamente sua página,seja por computador ou por celular?
          O mundo está interligado.  Pense nisso, pesquise por lojas que já estão nele, companhias aéreas, bebidas, enfim a diversidade é tremenda. SAIA NA FRENTE, e saia lucrando.



Você já tem ou teve experiência com esse tipo de Renda Extra?   Comente aqui.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...