Dinheiro pela Internet- FanPage do Facebook

Olá  Amigos!                      


Hoje quero falar sobre a rede Facebook.
È isso mesmo,o Facebook é muito mais que uma rede social para relacionamentos. È uma ferramenta poderosa de vendas, muitas pessoas não sabem como CRIAR uma página de negócios no Facebook.A falta de informações precisas até mesmo, por falta de leitura das politicas de informações que o próprio Facebook oferece faz com muitos que desejam ter seu negocio divulgado,percam essa oportunidade.
Você precisa de três etapas fundamentais para CRIAR sua página de negocios e eis  quais são:

TER HABILIDADES.Você tem que desenvolver essas habilidades de conhecer as ferramentas que o facebook oferece,LEIA os passo a passo,coloque em prática.Dedique-se.

DIVULGAR conteúdos atrativos, convidar aos seus amigos para "CURTIR" sua página,

ATUALIZAR sempre sua página criada, e compartilhar com seus amigos.

Hoje o Facebook oferece uma forma maravilhosa de divulgação que é o PCP,você decide quanto vai investir e qual o público que deseja alcançar,é surpreendente os resultados.
Mesmo que você não tenha interesse em Ganhar dinheiro online,mas têm um negocio e quer vê-lo crescer,aposte,o resultado é MARAVILHOSO.

Criar uma página no Facebook.

Qualquer pessoa que tenha um perfil nessa rede social,poderá criar uma fanpage. Basta acessar seu perfil e clicar  lá no rodapé da página em CRIAR PÁGINA, e seguir as instruções , isso dentro do seu próprio perfil, sem precisar criar uma nova conta. Você acessará com seu login que costuma acessar sua conta normalmente, e depois é só configurar a página conforme seu desejo. Mas lembre-se essa página é diferente da sua página pessoal,ou seja em sua página pessoal ,você posta coisas pessoais , na sua fanpage, poste artigos relacionados ao negocio que deseja promover.


E VOCÊ JÁ POSSUI UMA FANPAGE NO FACEBOOK?  Comente sua experiência aqui.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...