Olá

Se você quiser Ganhar dinheiro pela internet, existe muitas e muitas formas que pode levar ao sucesso.
Hoje falarei sobre uma bem comum e que muitos pessoas estão ganhando dinheiro .Uma forma simples que não vai lhe exigir nenhum investimento.

O COMÉRCIO ELETRÔNICO  ou E-Commerce

Estamos vivendo um momento de migração de compras do mundo físico ao digital e uma loja virtual pode ser um ótimo negócio. Mas o empreendedor deve entender que a gestão é bem diferente de uma loja física .
A maior parte do faturamento do e-commerce no Brasil está concentrado em poucas grandes empresas, mas ainda há bastante espaço para novos negócios que atendem públicos segmentados e demandam conhecimento especializado no momento da venda.

Mas para ter sucesso não se trata apenas de ter uma loja on-line. É fundamental ser encontrado nos buscadores como o Google, hoje o principal canal de pesquisa que antecede as compras. Por isso,para o iniciante que não têm dinheiro para investir em publicidade paga ou especializada é importante a dedicação na divulgação em sites agregadores,auto surf,anúncios gratuitos etc...
O comércio virtual movimenta diversos tipos de produtos, desde roupas até carros modernos. Fazer com que o seu negócio virtual ganhe visibilidade no mercado exige que o site apresente recursos importantes de segurança e viabilidade dos serviços como selos de segurança e “blindagem” da loja.
O maior diferencial das lojas virtuais é sua automação que permite a elas funcionar 24 horas por dia, sete dias na semana.
Mas é preciso envolver-se na operacionalização do negócio. Trabalhando no horário de expediente, para suprir a demanda das vendas e fazer chegar o produto ao consumidor.

Importante saber para iniciar o seu comércio eletrônico

- Defina que produto ou serviço será vendido online;
- Faça um Plano de Negócio para colocar a ideia no papel;
- Adquira um domínio (um nome) para sua loja. Ex:  www.minhaempresa.com.br;
- Defina o estoque e logística de entrega;
- Defina as formas de pagamento que irá utilizar;
- Monte uma Campanha de Publicidade para internet (liks patrocinados);
- Faça boas parcerias, preferencialmente via contrato;
- Faça boas fotos ou vídeos dos produtos;
- Faça uma boa descrição dos produtos e serviços;

 Hoje é muito comum webmarketer comercializar diretamente dos fabricantes chineses, você poderá baixar as fotos e descrição dos produtos diretamente do site deles e expôr em seu comercio,realizando a venda e solicitando a entrega diretamente da fábrica/cliente.Leia nosso artigo  APRENDA A IMPORTAR DA CHINA, para que possa ter o passo-a-passo e chegar ao sucesso nesse tipo de renda,que é totalmente legal.Um mini site que trás um retorno de 100% é ML ou Mercado Livre.Você poderá também usar as redes Sociais para divulgar e vender seus produtos, claro que um item de grande relevancia é a forma de recebimento/Pagamento.Para isso é necessário um cadastro dentro do PayPal ou PagSeguro,MoIp,por tratar-se de comércio internacional.Mas existe no Brasil várias representadas desses fabricantes que poderão ser seus fornecedores.O Retorno é Garantido e muito rápido.

Você gostaria de Tornar-se um lojista virtual ?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...