10 ERROS QUE FRACASSAM UM SITE

Erros levam ao fracasso um site,o layout bonitinho,o design vãi tudo por água a baixo se esses erros persistirem em seu site ou blog.

Erros de site

Por mais incrível que possa parecer,aqui mesmo nesse blog,já foi sugerido que o mais importante que conhecer técnicas de criação de SITE para rentabilizar ,e  o COMEÇAR. Então,Começar é dar os primeiros passos ,usando as ferramentas oferecidas para sua criação bastando seguir o passo a passo. Mas não significa que depois de começar,você tenha que ficar com o mesmo layout,ou limitar se as únicas ferramentas que o site lhe ofereceu no inicio. Aqui vai 10 erros poderão atrapalhar seus reais objetivos .

1° - Iframes - A tempos atrás era bonitinho te-los no site,mas hoje com o SEO,isso não se usa mais.Saiba como separar seu site em arquivos,para não acontecer de seu cliente ter acesso apenas ao menu de seu site.

2° - Página em Construção. Simplesmente se sua página ainda estiver em construção,não a coloque no ar,isso fará seu cliente não retornar mais a sua procura.

3° - Foto como fundo. Isso é totalmente desagradável,eu mesma a anos atrás usei isso,principalmente com modelos de sites prontos,onde o fundo fica fixo e vai rolando o conteúdo,isso atrapalha a leitura demais.

4° - Cores. Outro fator desagradável ao olho,usar cores em tons fortes,procure usar tons suaves.

5° - Conteúdo da página. Procure postar apenas informações úteis,sem ter necessidade de colocar livro de visitante,relógio,calendário,etc,etc,etc.

6° - Palavras Chave. Não use qualquer palavra como chave em seu site,procure usar as que condizem com seu proposito.

7° - Música. Nada pior do que você entrar em um site e logo ter que ler ouvindo musicas que não são do seu agrado,já entrei em um site que falava sobre técnicas de SEO, com um rock pauleira de fundo.Isso é chato,desisti de ler.

8° - Cópias. Não copie conteúdos com Ctrl c  e Ctrl v ,além de ser considerado plágio,que é crime,você vai correr o risco de seu visitante já ter lido em outro site,antes leia,releia e faça seu próprio conteúdo.

9° - Não atualizar. Isso além de levar seu site para as últimas listagens nas buscas,você corre o risco de seus visitantes irem atrás de sites semelhantes atualizados. Por experiência própria.

10° - Não fique parado no tempo,busque informações sobre como atualizar seu site no designer,layout,use modelos modernos e com fácil carregamento.
Espero que essas Dicas ajudem, mas lembro que a internet está ai para ser usada e abusada em relação a busca de informações,portanto aproveite e pesquise sempre.




E VOCÊ  PARADO OU ATUALIZADO?

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...