3 dicas para Facebook

3 dicas para Facebook

Hoje quero repassar algumas dicas desse gigante Facebook.

A cada dia esse Gigante,tem aumentado o número de usuários, e as Timerlines tem  se transformado em enxurradas de informações e anúncios,que as vezes é impossível acompanhar a todas em sua integra,para que você possa passar sua informação ao seu leitor aprenda algumas dicas para transformar suas postagens ou anúncios mais fácil de ser memorizado.

Reduza Espaço
Utilize numeral 1,2,3 ao invés de um,dois,três.
Utilize símbolos ao invés de escrita ,exemplo ganhe mais dinheiro,diga Ganhe + dinheiro.
Obtenha cem por cento de lucro .Diga Ganhe 100% de lucro,veja como encurta espaço e transmite a mesma mensagem.
Para informar valores use o numeral direto,exemplo 10,00.Quanto mais símbolos, mais informações.
Acostume a usar bloco de notas antes de postar ou anunciar,revise,substitua tudo o que puder por símbolos. A linguagem usada hoje em dia no Facebook é universal,as vezes queremos parecer técnicos e expandimos o texto,perdendo espaço onde poderia haver mais informação.

Chame a Atenção

È importante você chamar a atenção de seu leitor no momento que ele clicar em seu anuncio.Leitores não gostam de ler anúncios grandes.Exemplo ao invés de dizer "aprenda aqui o passo a passo para um e-book de sucesso.
Diga "AQUI .Aprenda os passos para um e-book de sucesso".Inclua um link na Palavra AQUI,e só então continue com mais informações a seu leitor.

Passe a usar a regra dos 3
Nas 3 palavras iniciais,passe sua informação.São as chamadas palavras chave.Veja AQUI,APRENDA,E-BOOK.

Espero que tenha aproveitado essas dicas.Chamou Atenção de seu leitor,maravilha continue ,caso ainda não ,reveja seus anúncios e simplifique. Não esqueça todos os dias o Facebook,disponibiliza ferramentas para aumentar oportunidades aos usuários.


VOCÊ LÊ MENSAGENS LONGAS NO FACEBOOK? COMENTE AQUI.



Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...