TWITTER A REDE SOCIAL MAIS EMOCIONANTE DE TODAS.

TWITTER A REDE SOCIAL MAIS EMOCIONANTE DE TODAS.


twitter



Por mais incrível que possa parecer ainda há pessoas que não usam o Twitter como uma rede social, ou a usam sem proposito algum. O Twitter é a rede social mais emocionante dentre as demais. Ali tudo acontece em tempo real. Conexões são criadas simplesmente para mostrar que há seguidores e que estão seguindo, mas na realidade os seguidores são muitas vezes ignorados, e por isso a rede não avança. É necessário ter um plano ao criar a conta nessa rede.
Há maneiras que podem ser usadas para fazer com que sua conta cresça. Já parou para pensar sobre as ferramentas que estão ali a disposição e quais suas finalidades? É necessário que sejam observados essas três regras básicas:

1-Twitter é onde você vai ler tanto quanto você escrever. Essa mídia tem como objetivo a socialização.

2-Twitter é onde você vai para criar parcerias. Retweets estão lá por uma razão. Você precisa usá-los para construir suas conexões com outras contas do Twitter.

3-Twitter é o local onde você agrega valores. Você pode responder a perguntas, compartilhar informações, e ser uma força para o bem da comunidade.

Estas são as três regras que você precisa para formar a base de seu Twitter.  
O Twitter começou, antes que qualquer forma de marketing chegasse até ele, como um lugar para compartilhar informações que você considera útil.
E seus principais utilizadores ainda o usam com esse objetivo.
A rede hoje em dia é muita frequentada por empresas que promovem seus serviços e produtos, isso deixa claro a interatividade entre elas e seus clientes/consumidores.
Ali você obtém quase que instantaneamente as respostas às suas consultas ou reclamações, mas observe que tanto o seu perfil quanto ao perfil de seus seguidores e das empresa são perfis públicos, portanto tenha em mente que entrar nesse canal só por entrar não é nada inteligente nem recomendável, e quando entrar, faça com responsabilidade, pois o Twitter requer presença, atualize suas publicações várias vezes ao dia.
E por ser um canal dinâmico, procure publicar conteúdos atraentes de preferência acompanhado por links.
Dê importância aos seus seguidores e não leve nada para o lado pessoal, como eu disse o que você publicar será visto instantaneamente e o retwitter também.


Espero que esse texto tenha ajudado principalmente a amiga que me enviou o e-mail, pedindo informações.

Claudia Irani.

Postagem em destaque

DINHEIRO NA CRISE

Olá Pessoal! A crise está começando a atingir suas finanças? Tem procurado alguma alternativa par complementar sua renda? Quer ganhar a...